Simplesmente sem Fim




Vou lançar a minha rede ao mar
e dele esperar e ali apenas pescar...
Vou sentir o vento tocar o rosto e suspirar
por aquele anjo que está tão longe de mim a voar.

Vou caminhar sobre as areias da vida
com aquele amor, aquela por Ele prometida.
Vou abraçá-la e tocá-la e fazer da vida dela
uma chama que resistirá ao vento numa vela.

Falei, por acaso, o que vou pescar?
Falei por acaso com que eu vou caminhar?
Só para constar a terra prometida eu vou morar
a promessa de uma nova vida eu vou desfrutar.

A chance de um novo amor eu vou, contigo, devorar
como fruta vinda da árvore da vida eu vou glorificar!
Sou apenas um pescador que de almas está a pescar!
Sou apenas um sonhador que um amor está aqui a vivenciar!

Mesmo distante estou eu a esperar
por aquele beijo de boa noite ganhar
por aquele carinho de um abraço
e fortificar contigo esse novo laço.

Eu digo que ainda vou olhar de lá de cima contigo
toda essa cidade linda e ser a ti mais que um amigo
daquele que fica sempre de braços abertos
sonhos que estarão ali e entre nós despertos.

Ainda vou profetizar um mar de felicidade
sobre nossa vida vou dividir a cumplicidade
de contar a todo mundo o que Deus fez por mim
um amor maior no céu e um amor eterno na terra assim.

Vou profetizar que o tempo não imporá barreira
pois é grande essa história e acreditem... É verdadeira!
Vou ainda contar tim-tim por tim-tim
pois o que sinto é grande, é intenso, é maravilhoso,
é divino, é alegre, é saudoso, é sensível e prazeroso
e acima disso... É perfeito! E simplesmente sem FIM.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas