Uma Conversa com o Coração!


Coração eu não sei mais!
Isso por que as vezes eu olho pro nada
e nele eu afogo no esquecimento o jamais
o "nunca vou ser feliz" e apenas subo essa escada!

Ahhh Coração tu és tão enganoso!
Tu que em tantas vezes me levou ao erro!
Instigou em mim o romantismo, o exaspero
e dele me ensinou o meu lado intenso e prazeroso!

Coração meu é difícil ficar sem ela!
As vezes eu olho para o céu e dele espero um sinal!
Pois eu olhei no profundo do lago da alma dela!
E lá eu vi uma razão para viver, um verdadeiro final!

E eu só tenho falado contigo meu coração
pois ela está tão longe de mim, tão distante!
A saudade já me sufoca, asfixia e chego a ter a imersão
de que ela está comigo e sendo em mim a amante!

Essa romântica com os pés no chão que é
que em terra desconhecida lançou o primeiro pé
e fincou em ti, coração meu, a bandeira
da verdade, da difícil e derradeira
FELICIDADE!

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas