Uma Carta Para Quem Não Está Mais Aqui.

Hoje, eu passei o dia com saudades de você. Seu celular só virou um depósito de informações que preciso para trabalho. Acho tudo tão ruim. Você deve me ver sorrir e brincar com todos. Não respeitar meus limites e tão pouco extrapolar meus impulsos. Isso tudo porque você não está mais aqui.

Sinto-me sem controle de mim mesmo e minhas emoções. Faço as pessoas rirem com minhas histórias. Dou minhas aulas e saio cansado pelo trabalho dedicado às custas de suor e lágrimas para que possa influenciar a vida de muitos.

Mas quando me pego sozinho, quando me pego pensando, lembro-me de ti. Sinto falta da sua presença física e de tudo que vinha de ti. Oro a Deus para me dar um acalento. Que me dê a companhia de outra mulher, mas sei que não estou pronto. Sei que poria tudo a perder, pois a sua memória é viva. É intensa. Tudo me traz você, minha querida esposa.

Haviam sonhos, mas haviam dificuldades. Venceria todas por você. Sabe disso. Vencer numa vida vazia de você é tudo que eu menos queria. É tudo que eu não desejaria.

Esvai-se de mim a vontade de vencer. Só desejo viver e viver sendo alguém que seja uma presença forte para quem está a minha volta. Olho para Cristo e peço perdão por ser tão distante. Ando para frente. Ando com os pedaços que me restam. Ando me refazendo. Ando sorrindo para quem sorri para mim. Ajudo quando meu coração me pede para ajudar e ando. Ando por não ter outra opção senão a de fazê-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas