Enquanto Eu Viver

 
Enquanto eu viver
Enquanto eu viver
O meu amor será teu
Meu respirar será teu
Enquanto eu viver
Sempre amarei a ti.

Amor,
Teus lábios são mais doces que o mel
E esse teu olhar tem o brilho do céu
Tuas palavras são um toque angelical
E as tuas carícias não se vê um final
Mesmo com tudo que eu não mereço.

Amor,
Teu carinho é como uma onda do mar
Teu abraço é tão quente quanto um lar
Mergulhado em ti eu achei meu lugar
Mesmo a tempestade me fazendo naufragar
Eu jamais deixarei de te segurar.

E eu por vezes acreditei não merecer
Esse amor tão pleno que Deus me deu
E toda essa bela razão de viver.

E eu por vezes eu custei a acreditar
Que o teu olhar cruzou com o meu
e dali nasceu esse doce amor.

Meu amor,
Meu doce amor...

Enquanto eu viver
Enquanto eu viver
Serei o melhor de mim
Enquanto eu viver
Enquanto eu viver
Vivo para te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas