É Só Amizade...


Olha que ainda sinto saudade
daquele sorriso, daquele afago
daquele momento, daquele abraço...
mas hoje é tudo simples, é só amizade.

Olha que hoje ainda senti seu carinho...
aquele olhar, que hoje, é de amizade
esse mesmo ao qual o sorriso é o caminho
e o desejo de ser mais, fica só na vontade...

Olha que ainda me vi tímido, aquado
o coração bateu rápido a cada sussurro seu
tudo tão recente que o corpo só se perdeu
achou que ainda era mais, pobre apaixonado.

E eu até me sentia na plena obrigação de retribuir
todo aquele carinho, mas prometi a mim mesmo
que é só amizade e tudo o que eu posso é só sentir
me encolhi, me retraí e senti, não foi a puro esmo.

Ainda assim, eu acho a poesia que preciso em você
o fato de estar ao lado, tão perto, abraçado ou não
é suficiente para que estas mãos escrevam para saber
que acho todo poema, verso, sentimento ou razão
em você para que viva em meus pensamentos...

Comentários

Postagens mais visitadas