Quem Voa de Verdade vai mais alto que a Águia!


Eu digo que voar é uma intensa arte!
É um ato tenso de viver que faz parte
dessa caminhada que havemos de fazer
pela estrada de terra seca que iremo viver!

Eu digo que voar é olhar para o céu todo dia
é falar com o vento e encontrar nele a alegria
para abrir um sorriso do tamanho do mundo
para daí mergulhar no lago da história e no profundo,
mas perfeito mistério de amar sem medo de ser ferido!

É dessa forma estar apaixonado, amar o romântico e sentido
instante que o primeiro amor bateu a porta e pediu para entrar!
Atordoado, sedento, com a inocência de uma criança querendo provar
o sabor de amar, assim é o ato de pedir ao céu asas para voar!

Voar é imaginar que tem nas costas asas que ficam abertas
esperando pela corrente de ar que vai impulsionar para o alto
e voar mais alto que as nuvens e a águia! É ter as vistas despertas!
Para assim superar o impossível e todo aquele que se disser exausto!

Por isso... Vento eu te peço que me dê asas para voar!
Pois eu quero tocar o céu e dele ter na boca o sabor de amar!
Quero sim Deus meu alcançar em zigue-zague os anjos ali a bailar
e com eles ter o dom supremo em mãos e com ele um milagre realizar!

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas