O Amor Incondicional

Por onde quer que eu tenha andado
não importando toda a lágrima
fugida de um coração puro e apaixonado
não importa o horizonte e a página.

Em meio ao meu desespero
pude a noite, contigo, sonhar.
Escalei o céu num exaspero
sempre por tua luz a procurar.

Não importa o deslizar do escrever,
pois sem teu sorriso não há viver.
Não importa ter eterna vida
se não for eterno este bem querer
e tudo for só um encontro e despedida.

Queria eu fazer parte do teu pensamento
queria que o arrepio que sinto fosse o vento
trazendo a tua memória para mim
pois não creio que este amor tem fim.

Naquele tempo que o paraíso estava aqui
não havia lamentações, pois sabia que é incondicional.
O intenso fervor, o puro brilhar dizendo que estou aqui
esperando, sonhando e crendo que no final
o impossível se tornará palpável ou real
e que num fechar e abrir dos meus olhos
eu terei um mergulho no teu mundo
e ali terei te achado no lago profundo
que é do ato da entrega incondicional...

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas