Uma Carne e um Espírito

Sinto neste lugar frio esta tua ausência
sei que não carrego a boa experiência
de ser homem amante de pura saliência
pois eis que me perdi em tua aparência

Sei que o meu corpo anseia pelo toque
da tua pele lisa ao qual perco o enfoque
pois eis que meu corpo esmurece no inverno
de não ter o teu calor intenso, puro e eterno

Sim. Já não sei mais o que eu sou
esta noite não sei para onde eu vou
tudo o que sei é que preciso de ti
pois teu arpejo eu jamais pude ouvir

O som que emite os teus lábios encorpados
ao tocarem os meus tristes lábios apaixonados
fazem a tua ausência transmigrar a pele do inverno
exuberar a razão do sim e do não para esta noite
termos em nossos corpos um momentâneo açoite
de prazer por sermos uma só carne e um só espírito.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas