Em Tempos Como Esse


Eu... Quebrei a gaiola
pude ver o céu azul
me convidando pra voar

Eu... Pude me envolver no véu
que as estrelas tem por brilhar
sobre a luz do luar

Eu... Sou uma nova vida renascendo
com asas brancas tão fortes
que nem o vento poderá me desviar

Em tempos como esse
pude aprender a voar
Em tempos como esse
pude entender o que é amar

Em tempos como esse
pude aprender a dar e a sempre dar
Em tempos como esse
pude aprender a levantar.

Eu... Sou um novo pássaro
que entende que voar
é mais do que se entregar

Eu... Quero aprender a amar
quero ter um assobio
a morar na alma de quem ficar
para me ouvir...

Em tempos como esse
que se entende o que é amar
em tempos como esse
um sorriso vem pra ficar

Em tempos como esse
o amor existe pra restaurar
em tempos como esse
um beijo é mais do que podia esperar

Eu... Sou um mortal
que aprendeu a cair do céu
e um homem, enfim, me tornar

Eu... deixei de ser a luz
passei a carregar a cruz
de aprender, na dor, caminhar

Em tempos como esse
que se aprende a levantar
em tempos como esse
que se entende a fé de acreditar

Em tempos como esse
que a divindade está a passar
em tempos como esse
que a verdade é um ato de lutar.


Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas