Somos Fogo, Amor e Paixão

Cresci amando a vida e a sua história
Seu sorriso, seu encanto e sua alegria.
Achei-me em alma, corpo e energia
Achei-te na rua, na luta e na vitória.

Andei contigo firmado no tempo bom
Abracei-te, enrolei-me a ti no tempo mau
Sorri e me vi amando como um passarinho
Vi-te voando feliz, amando meu carinho.

Sorri pela alegria de sentir esse fogo
Que arde intenso e forte sem se ver
Deitei-me em tua cama nesse jogo
De verdade sem aquele medo de viver.

Vi-me amarrado, atado a esse teu sonho
De viver por viver. De rir e ser risonho
Da vida, do mundo, do tudo.

Doei-me a ti o coração
Bem maior que a razão
Pois nesse extenso sertão
Tudo é mais que uma ilusão.

Vi amadurecer em mim um fruto
Vi tirares de mim em tom de furto
Esse que é meu ser, meu sonhar
Minha história, minha forma de amar.

Provaste de mim somente a verdade
Somos foras da lei em cumplicidade
Somos carne, sangue e coração
Somos fogo, amor e paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas