Sempre vou te Amar!




Sou do tipo que escreve o amor na areia!
Sou do tipo que chora, do tipo que sonhou
Ser cavaleiro andante a procurar minha Dulcinéia
Ser Bento amando à eloquência da minha Capitu.

Sou de brindar embebecido pela vida o amor!
De falar piegas ao vento sobre o intento do riso
Sou de pedir para ficar e nunca mais sair
De mim, do peito, quero sempre te assumir.

Sou de pedir que me ajude a melhorar!
Ao encontro dos teus olhos com os meus
Sou daquele que chora sem ao menos pensar
Em ser o maior de todos os amores teus...

E digo que amo apenas quando o coração chora
Dessa lágrima infinita quando não te vejo
Desse ardor decorrente e quente de desejo
No final, sou desses que se ajoelha e ali, ora!

Que mais minha pobre alma há de demonstrar?
Sendo meu coração eloquente entregue a te amar
E estes olhos cegos por não conseguir te encontrar
E o grito mudo da alma que diz: “sempre vou te amar”!

Comentários

Martha Tricot disse…
sem palavras amor, muito lindo!

Postagens mais visitadas