Um Poema de Simplicidade



Sou simples e nada tenho
não tenho carro, não tenho casa
sou andarilho e aqui venho
para levantar a ti e te dar nova asa.

Não sou alto, não sou forte
não sou esbelto e nem bonito
sou de pensar e isso tenho dito
sou um cara de pouca sorte.

Sou pequeno de coração mole!
Sou ser pedindo para que me olhe!
Mas que me olhe bem! Muito bem!
Que me guarde no peito também!

Que me abrace! Abraça-me bem forte!
Pois sou um cara pobre de pouca sorte!
Eu não sou tudo aquilo que preciso ser
e nem sou tudo aquilo que consegue ver!

Sou simples e de coração mole!
Sou pequeno pedindo que me olhe!
Me guarde no peito, carregue-me nele!
Pois vou cuidar, darei paz e orarei por ele!

Afinal tu não irás precisar mais chorar!
Deixando-me ficar vou te ensinar amar!
Mesmo eu não tendo nada, tu irás caminhar!
Mesmo eu sendo de pouca sorte, te farei voar!

Comentários

Postagens mais visitadas