Um Presente!


Ouso e te digo que tu tens valor!
Tu tens te tornado o ar que respiro...
Tens o descanso, o renovo e o ardor!
És de arrancar de mim um suspiro...

Tu me trazes um descanso bom!
Num sossego de um simples abraço
que aos poucos toma mais espaço
como uma canção, tornou-se um som!

Se em mim vês plena inteligência
é porque não viu em ti mesma sabedoria!
Uma sinceridade avassaladora de verdade
e um olhar sincero e desejoso de amor!

Confesso que estou impressionado!
Quem daria chance a um poeta solitário?
Quem olharia nessa fera e daria a mão?

Quem arriscaria se viciar em poeta tal?
Quem mais acredita em um feliz final?
Por tal não te darei só uma metade de mim!
Te darei meu tudo até te arrancar um "sim"!

Nem terás apenas horas a fio e atenção!
Pois te darei o melhor presente por razão!
É um que vai valer a pena: meu coração!
Será que podes aceitar?

Comentários

Postagens mais visitadas