É Forte!




É forte! A cada dia está mais forte!
Sinto que posso ficar de novo de pé
Posso olhar o futuro e nele ter fé
E não é o acaso ou a pura reles sorte!

É dominador! Dá em mim a bonança!
Me tira da lama e do choro, trás esperança!
Trás a lágrima com sorriso por não acreditar...
É comigo mesmo? Logo eu? É de fazer sonhar...

Troco olhares contigo, troco pensamentos!
Troco sonhos, aspirações, desejos e momentos!
Te dou o coração e tu me dás uma nova vida
Essa que acredito ser real! É linda! É sentida!

É forte! Não é só o desejo!
Mas é a vontade de ficar perto!
É você pra mim! Eu sei que é certo!
É um instante bom de um beijo!

E a saudade me maltrata quando longe...
Dá desespero! Só ouvindo tua voz me dá ar...
É sim! Ar! Ar de paz que nenhum monge
Em meditação pode atingir ao pleno respirar!

É forte! É demais para mim assim!
Para o meu coração não há rima boa
E o tempo é meu inimigo, pois voa
Maltrata meu peito pois é um sim.

Sim! Serei teu! Sou só teu somente!
Não há mais o “eu”, mas há o “a gente”!
Pois é forte demais o que sinto por ti
É antigo e maior que o mundo que já vi!

Há amor nesse momento...

Comentários

Postagens mais visitadas