Pronto! Falei!


Eis que me deu vontade de poetar!
Quero falar de amor, da vida, da paixão
quero me apaixonar no mar e sem razão
e que se dane a cicatriz, quero estar é no mar.

E eu quero mesmo é falar da vida como ela é
falar dos falsos amores, mentiras e perversão
quero falar do homem perseguidor de ilusão
e quero falar do homem que cai e que fica de pé.

Quer saber? Quero me apaixonar outra vez!
Deixar para trás o que não vale a pena arriscar!
Quero usurpar da próxima um sim e não um talvez!
E não quero ouvir um "por que não?" quero é amar!

E olha que eu quero ouvir um sim com convicção!
E quero pular e saber que se me arriscar não vou cair!
Quero mesmo é sempre arriscar! Não tenho medo de sentir!
Não tenho medo do talvez e o sim é motivo de alegria e o não...

Esse sempre dói, mas fazer o quê? Tenho é que arriscar!
Vou jogar sempre meu coração cicatrizado pro alto!
Vou montar meu relevo na vida e ter nele meu planalto!
Meu lugar de descanso, minha mansidão, meu lugar!

E que se lasque quem acha que sou louco!
Igual a mim no mundo tem, mas tem é pouco!
Vou dar valor a quem eu sou! Lamento por quem não ficou!
Vou é caminhar rumo ao por do sol sem olhar para quem chorou!

E quer saber mais? Vou vencer! E vou ser muito feliz na vida!
Lamento por quem não ficou aqui, mas ser feliz é fundamental!
O que importa é quem está perto e que me fala a verdade desmedida!
E que não me veja pela altura, beleza, mas sim caráter! Afinal, sou normal!

No mais, eu compenso da forma que puder! Pronto! Falei!

Comentários

Postagens mais visitadas