Lamentável...

Pergunto-me se o futuro do amor será melhor
até por que eu creio que já passei pelo pior
já sorri com pequenos amores, chorei por grandes
já fui amigo, companheiro e diversos tipos de amantes...

Já esperei por amores plenos e impossíveis!
Já sonhei com amores reais, mas invisíveis!
Já tentei atingir o máximo do inalcançável!
Quando ela gosta de outro o que é provável
que talvez eu nunca a alcance... é lamentável...

Já lamentei por quedas maiores e até tremendas
daquela mulher cuja beleza é comparável a causar dor
sob a perfeição da Afrodite a qual colocou-me vendas
para não enxergar que nunca terei reflexo neste amor...

Já fui de olhar para o céu e com ele, sozinhos, a sonhar
acreditar com ele que sempre terei um amanhã para amar.
Já acreditei em amor a primeira vista e por ele vivi
a ponto de acreditar em amor eterno e por ele senti.

Já acreditei em alma gêmea! Amei quem não me ama!
Já desejei ser bem mais ousado! Procurei por tua cama!
E olha que já tentei ser carinhoso! Ainda sem fazer uso da espada!
Já te olhei nos olhos amore mio! E de fato, tornei-me mais um nada!

Mesmo assim arrisco o coração já ferido em guerras perdidas
para ver se uma hora eu consigo acertar algum outro coração!
Já cansei de ter encontros amorosos, saborosos e tenras despedidas
para ter por algum momento de sanidade uma verdadeira razão!

Ainda assim, ponho-me a acreditar que é possível amar e ser amado...

Comentários

Martha Tricot disse…
Nossa... esse é profundo hein?

Postagens mais visitadas