E o Sono Não Vem...



E o sono não vem...
Fico eu pensando no futuro
no novo começo com ninguém
numa luz pro meu quarto escuro...

E o sono não vem...
Eu aqui em meu quarto pensando
que de repente podia ser amor também
vir a surdina e só me deixar sonhando.

E o sono não vem...
Penso que de repente o melhor podia vir!
Podia ser aqui e agora para o meu bem
não ter jugo desigual, só o igual, para sorrir.

E o sono não vem...
Deito na cama, mas logo estou a pensar
que eu poderia nesse palheiro te encontrar
razão para sorrir e não mais arriscar, amém.

E o sono não vem...
Olho pro teto e me ponho a dilubriar
a realidade dos fatos e me ponho a imaginar
que te encontrava logo, sorridente e zen.

E o sono não vem...
Não vem por eu aqui acreditar insanamente
que dias melhores virão e ocuparão a mente
do encontro que terei contigo, tão bom e nem.

E o sono, depois disso tudo, não vem...
Estou cansado, humilhado, revoltado, triste
pela entrega não dada que tu não me abriste
esse coração por recusar-me pelo que sou, meu bem.

Mas olha Amor! Sinceramente...
Estou cansado demais até para te ouvir
queria minha vida, história, contigo dividir
mas primeiro eu preciso mesmo é te achar...

Comentários

Postagens mais visitadas