Como Dizia Caetano...



Começo dizendo em alto e bom tom
que como já dizia o grande Caetano:
"Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida"

E digo que fico na torcida, já que no palco,
naquele palco, naquele show... eu não posso ficar!
E fico contemplando seu progresso, seu sucesso...

Eu vivo dizendo que "faz parte do meu show!"
Vivo ainda cheio de sabedoria solitária
E hoje, eu creio que o show não é meu e sim seu!

E fico aí querendo que um "Abrazame" bem forte!
Querendo razões para sorrir e ter um instante de sorte!
Mas que no final "I walk alone... and I walk alone!"

Fico querendo ser seu "Stairway to Heaven"
querendo ser sua droga, seu "Puro Êxtase"
e assim podendo contar os meus "Segredos"
como "Garotos" diante de uma mulher...

Fico querendo ser mais sem poder ser!
Fico querendo pegar uma arma num "Faroeste Cabloco"
e sair por aí dando tiros nesses que te fazem me esquecer!

E tudo o que quero mesmo é "Quedate" ao teu lado!
Afinal "You Got My Love", mas prefiro ficar calado!
Ver-te sorrir em "Sampa" já é um desfecho feliz!

E pra terminar, como dizia Caetano:
"Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!"
E falo isso por amor de quem eu apenas amo...

Comentários

Martha Tricot disse…
Gostei desse em particular

Postagens mais visitadas