Bilhete Azul


Hoje abri meus olhos e vi que era sonho!
Cai da cama e vi o bilhete azul e seu adeus!
Logo o peguei e corri para o Arpoador!
Meu mar! Meu ar! Minha vida! Meu lar!

No caminho fui lembrando do voo que pude fazer
do sorriso que carreguei e da felicidade que senti!
Vi o céu e as estrelas! Pude chegar perto e viver!
Pude cantar, dançar de alegria até que enfim caí!

Cair nunca é fácil! Até é possível saber quando cair!
Até é possível esperar tentando se proteger por esse momento!
Mas todas as vezes, sempre irá doer! Sempre vou sentir!
E sempre vou esperar um balançar na minha vida, o vento!

Sempre vou arriscar e abrir minhas asas querendo voar!
Sempre vou acreditar que é possível ter alguém para amar!
Mas tudo deve refletir como o reflexo de um espelho por bem!
Dizia Nerruda que se sou esquecido, devo esquecer também!

Por isso, peguei o bilhete azul, agradeci o presente que tive!
Olhei para o mar do Arpoador com lágrimas de uma criança!
Apertei o coração para ver se guardava como uma lembrança!
Mas devo esquecer! E joguei no mar esse pequeno amor!

Comentários

Postagens mais visitadas