Mulher!


O que se pode fazer quando o coração
fala mais alto, toma conta de toda razão?
Não é só o desejo eloquente que te exaspera
mas agora, o coração também te espera.

A vontade é de apenas te abraçar forte, meu bem!
Satisfazer esse seu desejo de que eu estivesse aí
até porque desejo profundamente que fique aqui
que segure a minha mão e que não a solte também.

Em mim não há pressa nesse pleno momento
em que o coração sorri, a boca sorri e o corpo deseja
ser o seu fogo, sua água, seu chão e seu vento...

E se de repente te surpreendesse?
Avivasse teus sentidos e tua fome?
E se de repente eu me tornasse o fogo?

Em mim não há pressa nesse pleno momento
em que o coração espera, deseja e quer
que a realidade ocupe o lugar do pensamento
em te fazer minha, linda, maravilhosa, mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas