Felicidade

Uma semana se passou e ainda estou aqui!
Com o coração batendo forte, vivo e livre!
Com as asas sentindo o vento as tocando
me fazendo alcançar as alturas
e lá no alto ver o paraíso acima das núvens.

Como eu pude só perceber agora?
Esse pedaço de mim que estava em mim?
Esse carinho, desejo, vontade de te fazer feliz!
Tudo isso me dando força para voar mais alto!

E nesse céu ainda posso ver as estrelas brilharem!
Posso sentir uma brisa: A felicidade bate a porta!
Ah, felicidade! Que entre! Sinta-se em casa!
Esperei a tua vinda aqui há tanto tempo!

E nessa surrealidade de universo do meu mundo
te peço que me abrace! Minha felicidade! Fica comigo?
Que não vá embora de manhã e que durma aqui ao anoitecer!
Que me acorde com um sorriso que só tu sabes fazer!
Que me abrace e me encha de beijos teus, saborosos!

Quero mais que teu rosto repouse no meu corpo!
Quero mais é segurar sua mão com carinho!
Aí quero mais é te dar razão para sorrir todo dia!
Só assim para entender, minha felicidade, que me faz voar!

Eu tenho motivos para sorrir!
Minha felicidade... ela... está aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas