Entre nós dois




Entre nós dois quero que veja
Que em mim há um sentimento guardado
Uma razão para te arrancar um sorriso
Em todos os momentos de sua vida.

Entre nós dois quero que perceba
Que te olho dos pés a cabeça
Que tento desvendar teus mistérios
Que quero te entregar tudo o que sou.

Perceba que entre nós dois
Quero que este sentimento floresça
Para que eu possa te abraçar forte
E simplesmente guardar você em mim.

Entre nós dois quero que saiba
Que estou ao seu lado, estendo-te minha mão
Para segurar a sua e te levantar e te fazer andar
Seja na alegria de estar contigo ou na tristeza.

Entre nós dois quero que cada momento
Que cada instante abraçado contigo
Que seja único, lindo, perfeito para nós dois
E que seja motivo para termos razão de sempre termos:
Entre nós dois.

Comentários

Postagens mais visitadas