A Mulher que Quero...




Enfim o que dizer quanto ao que quero?
Posso começar ao que quero é dificuldade!
Sim! Quero mulher que seja difícil!
Que se faça de superior a mim e me estimule:
A escrever poemas, cartas, músicas de amor;
Que me tire o sono a noite por eu pensar nela
Quero que ela nem olhe para mim!
Ahhh, mas quero que ela dê sinais!
Claro! A luta tem que ter objetivo!
Quero que esta mulher me paquere
E eu a paquerarei de volta!
Quero que ela me faça de amigo, companheiro
E eu serei um ladrão para ela!
A começar a roubar a atenção!
Depois vou passar para a amizade!
Logo em seguida para o afeto! Afinal a amizade cresce!
E depois disso tudo o coração!
A mulher que quero tem na dificuldade que me trás
Me dar a vontade de viver para conquistá-la!
E não pressionar-me a “pegá-la” logo!
Não! Não é isso que vale a pena!
A mulher que quero tem que dar valor ao que é!
E por fim, quando tudo acontecer, amá-la!

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Martha Tricot disse…
;) dispensa comentários

Postagens mais visitadas