Escrito a Mão


 
Havia tempo que não escrevia a mão
Deposito aqui os meus garranchos e aflições
De um poeta que escreve temendo o não
E quebrando o medo em dois de tantas emoções.

Hoje eu escrevo a ti por sonhar ser capaz
De ser mais, fazer mais que arrancar um suspiro
Ser mais que uma brisa passageira de paz
Mais que um leve e momentâneo momento, eu aspiro.

Juro-te assim como Deus vive
Que quero, com estas palavras, tocar seu coração
Sei que não sou perfeito e nem vou criar a ilusão
De que a vida será perfeita, mas será sim livre.

E te digo que será livre com a certeza
De que serei o melhor de mim a cada dia
Para sair do anonimato a grandeza
Para secar as tuas lágrimas e trazer alegria.

E sei que agora pensas que sou um louco
Afinal mal a conheço e mal sabes quem sou
Mal dizemos “oi” e se foi dito, foi pouco
Mas te fazer sorrir é o que me faz ser quem sou.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas