Sou Ninguém


Meu amor está tão longe!
Meu amor está tão longe!
Meu amor está tão longe!
De mim! De minha vida!

Hoje olho pra você e vejo
o quanto você cresceu!
Não há mais em ti uma menina
doce e atrevida pra sonhar!

Hoje olho pra você e vejo
que tua vida amadureceu!
Não anda por aí mais sozinha
pois tens alguém para amar!

E eu... Sozinho vou ficar!
Pois mal sabes que sempre vou te amar!
E eu... Sozinho vou nessa estrada caminhar!
Pois do meu coração não quero ter que te arrancar!

Meu amor está tão longe!
Meu amor está tão longe!
Meu amor está tão longe!
De mim! De minha história e minha vida!

Hoje vejo que mudou a cor do cabelo moreno que me encantei!
Hoje vejo que não usa mais aquela lente verde que me apaixonei!
Hoje vejo que em seu peito mora vivo aí um outro alguém!
Hoje vejo que eu não sou mais especial... Eu sou... Ninguém!

Meu amor! Te confesso! Não sei deixar de te amar!
Meu amor! Te espero! Algum dia te encontrar!
Feliz! Feliz! Verdadeiramente feliz!
Tendo a vida que sempre quis!

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas