Sete Vezes


Vou mergulhar em tuas águas de vida!
Querubins e serafins tocaram minha ferida!
E seus milagres eu vou viver
e o impossível verei acontecer!

Sete vezes eu vou mergulhar!
Sete vezes eu vou me sacrificar!
Setenta vezes sete vou perdoar!
E minha vida tu vais transformar!

Suas águas vão tocar o meu corpo!
Vão curar o meu andar, meu corpo torto!
Sete vezes eu vou chamar por ti
Sete vezes tua presença vou sentir!

Até a tempestade acalmar
minha voz irá aqui te chamar
até eu dizer em alto tom o teu nome
tu sararás toda a terra e toda a fome!

Seguro estou, pois sei que estás no barco!
Confio em ti, pois leve é, contigo, o meu fardo!
Tu és o Deus que tem todo poder!
Em ti há somente todo eterno viver!

Contigo as manhãs são brandas como a brisa!
As noites são calmarias plenas como porto-seguro!
Sete vezes mais é o que restituirá!
Uma vez lançada a tua palavra, assim será.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas