Buscando uma cura para o Coração...


Quero eu poder tocar o céu
e nele avivar e rasgar o véu
que separa o meu coração de tua presença
eis que esta é a minha triste e doce crença.

Quisera eu ser capaz de ter asas para voar
para em sonho, junto de ti chegar e no ouvido sussurrar:
- Te amo! Eu oro muito por ti! Te quero o bem!
Mas no final não sou digno, não sou mesmo ninguém!

Eis que caio da cama e percebo que estou na realidade
o meu desejo, a minha vontade não está mais na insaciabilidade
que o meu corpo tem por sede infinita de tua carne!
Por fim a sede me enlouquece a ponto de ferir-me, matar-me!

Não há outra mulher no mundo que me chame no pensamento!
Digo-te com toda sinceridade e torcendo que me ouças algum dia,
pois sei que hoje tens outro vivendo aí no seu peito neste momento...
O prazer de pensar em como eu estou, como eu vou, lá se foi minha energia,
pois sei que estou longe e ainda assim te amo muito e te quero o bem
mesmo que hoje eu seja um zero a esquerda ou um reles ninguém...

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas