Eterno...




Não há como entender
O porquê de tanta vontade e sede
pare e pense e no coração vede
que há nele apenas a loucura de viver.

Eis que te digo, meu bem querer,
que é chama que arde sem se ver
sem sentir, ela invade a alma e sem queimar
ela ensina que é cuidar, estar perto, isso é amar.

Queria eu saber mais sobre o amor,
mas tudo o que sei é a falta que o teu calor
faz ao meu corpo sofrido, sentido
e como ele cura o meu coração ferido.

Sei que em ti há apenas o milagre de curar
de avivar quem já não vivia mais
o milagre de sorrir para quem jurou jamais
rir, se alegrar e pela estrada com fé caminhar.

Sei que em ti posso encontrar a felicidade,
pois quando olhei na janela da alma que tens
vi que o céu cedeu um pedaço para ti com teus bens
de ser quem simplesmente és, pura sinceridade.

Sei que os meus dias são mais vivos e sou mais forte,
ainda sou barro, sou pequeno, mas tenho a sorte
de pairar pelo ar apenas pensando em como tu estás,
pois minha alma descansa, curada e avivada pela tua paz.

Sabendo o que tens no coração, nada mais importa
não importa tuas falhas, pois todo mundo tem
o que importa é que eu esteja aqui pra bater em tua porta
e que em tua paixão, já amor, me deixe entrar meu bem.

Pois feliz contigo quero ser
pois fome estou eu a ter
em aspirar para só te ver
te olhar ao longe e estar perto.

De tudo eu sei que é certo
que é real, é forte, é pleno, é singelo e verdadeiro
sei que é mais, é eterno e não passageiro
o ato de querer te abraçar e não soltar mais
é o que o teu amor, o teu carinho ao longe satisfaz,
mas te digo com sinceridade, eu quero é mais.
eu preciso mesmo é de muito mais...

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas