É difícil falar
é difícil esconder
é difícil não dizer
mas é lindo viver...

Não consigo mais esconder o meu sentimento
de ti, minha estrela, que vive no meu pensamento.
Que invade o meu ser na madrugada escura
a me dizer que me ama inteira e pura.

Ahh! Como eu queria ter mais tempo!
Como eu queria que a minha oração fosse com o vento
para que ouvisse o quanto eu agradeci por te conhecer
o quanto eu tenho sorrido por pensar tanto em você!

Em mim não há mais o que posso fazer
Já não sei mais como te chamar a atenção
Só peço que não me deixe só, pois não vou viver
Sem teu sorriso do tamanho do mundo, pois tens meu coração...

Não me deixe só! Não me deixe só! Não me deixe só!
Fique comigo desata de mim esse tenso nó
que fizera no meu coração...

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas