Conhecendo um Amor (parte 1)




Quero olhar o cósmico do céu e nele te achar
afinal quero com minha espada matar a saudade
quero cumprir no acalento de tua boca a vontade,
o desejo insaciável de viver, de sorrir e de amar.

Quando conheci aquela sonhadora
logo senti a carência de proteger
pois do mundo eu quero te esconder
quero mesmo te ver sorrir e crescer
e com seu exército se tornar A conquistadora.

Afinal, quando veio, chegaste tão de fininho
e cruzaste assim, devagar, o meu caminho
e tens um sorriso do tamanho do mundo
uma queda pelo azul e um sonho profundo.

Tens a vontade de ter a total liberdade
e eu quero apenas dividir a cumplicidade
de poder contar as estrelas do céu neste lugar,
pois é o tamanho do que o meu coração já está a carregar.

Encantaste-me com teus dizeres
quero assim descobrir teus prazeres
conhecer-te assim, devagar, a cada momento
para que não fujas mais do meu pensamento.

Conhecer-te a cada minuto
a cada som simples e diminuto
ecoar ao vento e às estrelas uma canção
de um amor a conhecer que não é ilusão...

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Malu Freitas disse…
Muito bom! Lindo, intenso como todo amor tem que ser! Ah, que saudade de uma bela poesia. ! Enfim, li uma das muitas que leio diariamente em blogs, sites. Ser poeta é não ter medo de ser: INTENSO! Muita sorte com este amor intenso! Bjos

Postagens mais visitadas