Árvore do Coração




Ultimamente eu sinto
arrepios pelo corpo, delírio
vejo alucinações por onde vou
uma mulher de cabelo cacheado.

Sonho com sua imagem não minto
em dizer que ela é luz, é um colírio
veio até mim, doce, intensa, curou
a dor de mim, um andarilho, apaixonado.

Sou só um poeta que procura pelo verso
tocar-te a cada dia, conquistar-te a cada instante
dar-te um beijo à distância, ser teu universo
pois quero que sinta o bater forte de um amante.

Anseio por querer fazer parte da tua história
sonho a cada minuto comemorar contigo tua glória
de conquistar aquele sonho, hoje, distante
que reluzirá luz tão forte, firme, como diamante.

Quero ser algo mais do que um príncipe encantado
quero insanamente que faça parte da minha história
quero ser aquele que a memória achará guardado
no arquivo do teu coração como uma grande vitória.

Quero caminhar tua estrada, entrar na tua vida
quero superar o rápido momento de encontro e despedida
quero que cada carinho, cada declaração seja aí sentida
pois mal sabes quão grande é o que guardo por ti.

E como uma semente que virou uma árvore gigante
assim são os frutos que cada batida do meu coração
desperçam pelo meu corpo e minha alma, minha razão.
Renovando, renascendo, recriando força para ir avante.

Assim sou um simples poeta, mortal
querendo fazer o impossível, o anormal
chamar tua atenção, para que olhes para mim
para que saiba, sou louco, apaixonado sem fim.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas