Temores


Afinal eu tenho os meus temores
em certos momentos o coração
acelera a ponto de causar tremores,
calafrios, arrepios... Ahh falta de razão!

Quero dizer com todas as letras o que penso!
Quero com todos os gestos te mostrar o que sinto!
O coração não resistiu, juro que lutei pra não falar!
Falei comigo mesmo que não ia dar certo!
Nesse ponto não há rima que dê jeito!

Ai! Falta de bom senso! Afinal não a conheço!
Como pude ser assim? Tão desesperado?
Só por que o amor verdadeiro é o que careço?
Mesmo assim eu disse que estou apaixonado!

E aí o coração acelerou nada se fez certo!
Não havia mais em mim um homem experiente,
mas sim um menino carente de experiência
com o temor no coração de não ser quem ela procura...

Não posso garantir ser um príncipe encantado!
Sou mais um plebeu humilde e desajeitado
que deseja entrar na corte real da tua vida,
pois quero mais que um encontro e uma despedida

Não posso garantir ser o que sonhas tanto assim
Por mais que eu queira até ser, eu não sou perfeito!
Não posso garantir ser quem procuras de mim
Se o meu versar é apenas uma parte, algo, de mim, feito!

Há tanto em ti para eu vir a descobrir!
Há tanto em mim para que venhas conhecer!
Ao certo eu sei o que há no meu coração!
No pensamento, uma total e plena falta de noção!

Afinal eu mal a conheço...

Thiago Guimarães de Pina

Obs: Nisso que dá falar logo o que sente!

Comentários

Postagens mais visitadas