Me Dê Asas!


Que sentimento é esse?
que invade meu pensamento
tira o meu reles momento
esse que era de paz, esse...

Que tiras de mim o sono e não consigo pensar!
Aliás penso e muito naquela estrela ali a brilhar!
Ela que tocara o meu coração com sua luz
fazendo-me negar a mim mesmo e pegar a minha cruz

E a seguir o seu brilho esta noite pela estrada
de terra batida que se tornara a minha escada
para alcançar aquele céu azul escuro
e enfim tocar aquele coração puro...

Quero dizer que já amo aquela estrela
já sou desesperado por sua intensa centelha
e só me faltam as asas que um dia arranquei
pois humano, um dia, eu tolamente me tornei

Ah Senhor! Te peço! Me dê asas novamente!
Dê-me, pois meu coração precisa carentemente
aprender a voar para o céu para lá encontrar
aquela estrela que me faz nessa vida amar...


Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas