O Contador de Histórias I




Quantas páginas eu vou escrever?
Quanto mais de tempo vou esperar?
Quanto mais de momento vou viver?
Enquanto ela não me notar.

Quantas noites acordado vou passar?
E quantas vezes para o céu eu vou olhar?
Quantas estrelas eu ainda vou contar?
Enquanto meu sonho não voltar.

Lutei para um sonho se realizar
o de cantar para o mundo inteiro ouvir
que meu coração não é ninguém
mas para ti ele quer ser alguém.

Não deixe essa voz sumir
pois quero amar você
assim sem mais, só por querer.

Quantos kilômetros eu vou estar
nessa estrada sem volta de te encontrar?
Quantas histórias eu vou completar?
Enquanto você não ficar.

Quantas canções eu vou cantar?
Quantos poemas eu vou declamar?
E quantos corações vou ajudar?
Enquanto você não me notar.

Eu andei mundo a fora solitário
carreguei nas minhas costas meu armário
meu diário de bordo com histórias pra contar
minhas histórias de amor para compartilhar.

Não deixe essa voz sumir
pois eu quero amar você
não me deixe partir
assim sem mais por querer.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas