Quem dera...


Quem dera poder segurar a sua mão
pois para mim valeria mais do que um beijo
mais do que cair nesse desejo
de entregar o corpo...

Saiba que esse ato de segurar a mão
teria valor maior para o meu coração
e assim eu te mostraria
que contigo sempre andaria.

Quem dera poder te abraçar
sentir por um instante que somos um
e ali te sussurrar que não vou te soltar
pois quero ser alguém, ser mais do que um.

Quem dera se por acaso abrisse o seu coração
pois queria eu achar nele um lugar
queria com eloquência te tirar da razão
pois queria com toda minha'lma nele entrar.

Sou pobre, pois preciso apenas do teu amor
preciso apenas do teu aconchego, do teu carinho
pois queria eu poder estar contigo nesse caminho
de viver e crescer juntos e dividindo esse calor.


Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas