Perseguindo a Felicidade


Queria poder te olhar na alma
queria receber de ti o que preciso
te dizer uma palavra tocante e marcante
te esconder no meu coração
te fantasiar de paixão e de amor.

Queria te segurar firme e te carregar na palma
desta triste mão que desejou ter para si um sorriso
te jogar sobre um mar de amor e nele não ser distante
te tocar com a insaciabilidade de um louco e sem razão
dividir contigo meu corpo, minha vida, meu calor.

Não sei parar de te olhar e nem tenho mais calma
não posso mais esperar, pois eu te aviso
que sou mais do que apenas um homem amante
sou insaciável, louco, apaixonado que estendeu a mão
a te entregar o que tira a paz do peito, uma dáviva ou favor.

Vim para te fazer mais do que feliz
te espero para ser mais do um amante
um amigo, ou partido
vim por que te amo mais do que o tempo
mais do que qualquer outro momento
no mundo
vim por que persigo a felicidade
e sei que ela reside em ti.


Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas