Esperar...


Esperar...
Acho que isso foi tudo que fiz
talvez por ser um sonhador
um homem que busca o amor
por acreditar tanto que esquece de viver

Esperar...
Tua voz, num novo dia me acordar
ouvir-te dizendo a mim um oi delicioso
fazendo o meu dia se tornar mais prazeroso

Confesso que tudo para mim é surpresa
ver-te falando comigo novamente
ver-te sorrindo, uma foto tua, com um sorriso
confesso que vejo, na saudade que sinto, beleza

Peço-te perdão por não conseguir parar de olhar esta foto tua
perdoe-me por ser teimoso em pensar tanto em ti
juro que não quero parecer um louco
juro mesmo que não quero te aborrecer
quero apenas contigo e nesta vida crescer
quero que a verdade seja a minha espada
quero que o meu carinho seja o meu escudo
perdoe-me por que, sinceramente, eu nunca soube parar
de te olhar...
amo-te, amo-te... te amo!
isto, depois de tanto tempo, eu sei que nunca vou parar!

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas