Felicidade Clandestina


Hoje eu falei com Deus
expliquei para ele que não durmo
pensei no que eu não aqui assumo
desses que são sonhos meus.
Olhei para as estrelas e nelas vi a paz
aquela que só teu olhar me satisfaz
perguntei para cada uma delas o que as faz
serem tão serenas, pois no meu coração não há um ás.
Senti o vento tocar meu corpo
e para ele perguntei:
Pode levar um recado?
Diga que se eu só dissesse que amo, mentiria.
Se eu só disse que te quero, mentiria
pois de tudo no mundo preciso mesmo é de ti
acalentando meu coração
e tirando de mim a razão
pois tu és minha felicidade clandestina
és meu porto, minha paixão mais que repentina
és meu sal da terra e meu doce do mar
és minha luz da estrela da noite e minha luz do amanhã
és minha musa que produz em mim um eterno afã
do ato de viver por sempre amar mais.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas