Perfeição




Se por algum motivo na vida
pudesse eu encontrar uma partida
para reconstruir as muralhas do peito
juro que teu corpo seria o ápice do perfeito

Monumento construido por Deus
retiraria todos os meus "eus"
tornaria-me eternamente seu
pois aqui está um homem que conheceu

O ato de amar sem ter retorno
o ato de não deixar o corpo morno
eis que aqui está um louco
que dele no mundo há pouco

Eis que aqui está um amante
um homem que mesmo distante
tem a audácia de tentar o toque
tem a audácia de buscar o enfoque
para se fazer sempre um com quem ama

Eis que não minto
em dizer o que sinto
o coração bate forte a cada soprar
a cada lágrima de chuva a rolar

Eis que dizer o nome perfeição
é usurpar da realidade a razão
é imaginar que mentira é uma meia verdade
e ainda ir contra a própria vontade

De não dizer simplesmente que desejo
sim um acalentado e único beijo
por não saber mais em mim o caminho
por me ver no mundo um ser sozinho

Sim sou louco por afirmar
perfeição és tua formosura, um par
de aflição e surrealidade
é um ato de pura cumplicidade
dizer: eis que sou teu
anjo perfeito, não sou mais eu

Queria ver teu rosto
queria tocar-te com gosto
confesso sou louco
sou apenas um pouco
fora de mim.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas