Loucura



O que faria eu se não pudesse sentir
o ventre do ato intenso do corpo que ama
da alma que tanto acalenta pela necessidade de cumprir
a jornada pela metade que lhe falta na cama?

O que faria se não pudesse mais amar?
Se de repente quem amo não pudesse comigo estar.
Será que morreira por dentro?
Será que minha alma desfaleceria?

Eis que me pergunto se por acaso o meu amor
um dia resolver, pra minha vida, voltar
e noutro dia resolver de minha vida recuar
será que seria, eu, capaz de superar a dor?

Eis que sou um homem que tem medo
de acordar amanhã de manhã, bem cedo
olhar para o lado e perceber que meu amor
partiu sem deixar um vestígio de calor

Isso por que eu já pensei, por todo o tempo, em dizer adeus
por que eu já pensei em dizer que meu coração e razão são seus
e que jamais em toda minha vida iria eu esquecer
jamais iria me deixar levar pela areia do tempo e perder

O teu olhar de um lago maravilhoso, intenso e profundo
a tua mente brilhante e conhecedora do mundo
e o teu corpo no qual tudo que fez fora me seduzir
e me fazer em vários momentos de carinho sentir
um momento inoportuno de amor.

Isso pois meu sentimento, mesmo distante cresceu
talvez até por uma insanidade ele amadureceu
o coração trocou os nomes de quem estava ao meu lado
tentou até por motivo de formalidade se fazer apaixonado
mas tudo que conseguiu foi ficar só
pois quem ele ama não volta...

Ai meu Deus!! Que demora!!!
Não dá mais pra esperar!!
Quero ir lá e devorar a saudade
e suprir assim a minha vontade
de estar ao lado de quem amo!!

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas