Escrito nas Estrelas



Seria bom
Que tu sonhasses comigo esta noite.
Seria bom
Que nesta noite não conseguisses dormir
Por que ainda para por pensar em mim.

Seria bom
Que sentisse metade do arrepio
Que perpassa meu corpo
Por que assim saberia
Um milésimo do que sinto por ti.

Seria bom
Que não consigas cumprir
Um terço dos teus afazeres.
Por que assim saberias
Que pensei todo este tempo em ti.

Seria bom
Que tua mente voasse para longe
Ao menos uma vez ao dia
Por que assim saberia que a minha
Voa todo o tempo possível.

Seria bom
Que olhasse a minha foto todo dia
Por que assim perceberia
Que não sei parar de olhar a tua.

Seria bom
Que pegasse o telefone
Quando o coração aperta
Para me dizer desesperadamente
Que me ama
Por que eu te amo
Mais do que a minha própria vida.

Seria bom, não! Seria extraordinário!
Que percebesse num momento que pensou sozinha
Que sou aquele que te faz ser completa de corpo e alma
Que não consegue viver um segundo mais sem mim
Por que eu não suportaria viver um milésimo sem ti.

Seria ainda mais maravilhoso...
Que me dissesse tudo o que eu disse nestes versos
Multiplicando ao número de estrelas do céu
Por que eu diria tudo isto que falei agora
Na contagem do infinito do universo.

Seria bom
Que o próximo dia fosse perfeito
Por que você estaria presente nele
E percebesse tudo isso que está escrito
Nas estrelas...

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas