Uma Louca Saudade



Eu não quero alardear
eu não quero traduzir
os sentimentos loucos que estou a carregar
quero sim de uma forma intensa berrar.

Berrar sim para o vento:
POR FAVOR TRAGA DE VOLTA A MINHA MULHER
POR FAVOR TRAGA AQUELA QUE ME FAZ CRESCER
Vim ensandecidamente por que eu preciso.

Eu preciso superar o medo do meu coração
por que pensei tanto em nós dois meu amor
pensei tanto que chegou a doer por saber que era ilusão
era só uma fantasia de um simples e coitado sonhador.

Eu aprendi que a saudade é uma vontade
é um alardear de uma intensa e louca necessidade
por saber que me conhece do externo ao íntimo
por saber que não há ninguém que me conhece ao ímpeto.

Por que sou um amante enraivecido pelo lado animal
por que amo como um louco puro de amor anormal
por que preciso amar a cada dia que nesta vida passar
por que esta mulher, no peito, há de, na minha alma, morar.

Por que eu preciso saber
por que eu sou um louco que vive a pensar
se ainda vais na minha vida viver
se vai me dedicar o amor que me faz caminhar.

Sim! Faz-me espalhar para quem precisa saber
o que é crescer na mente e no espírito a apenas amar.
Faz-me ainda a superar o frio de um gelar
e faz-me ainda ver degelar as geleiras que o teu sol está a aquecer.

Saudade.... Aí meu Deus saudade!!
Eu preciso muito de você maravilhosa luz
por que eu não aguento mais carregar a cruz
deste ato de viver sem ter você na minha vida!


Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas