Enquanto a Chuva Cai




Enquanto a chuva cai lá fora
enquanto cada passo teu vai embora
eis que venho a desenfrear um choro
venho a pedir a ti um desesperado coro

Pois estou só
e quero desenrolar este nó
que envolve a minha pequena asa
e não me deixa construir a minha casa

Quero voar para sempre ao teu encontro anjo meu
quero que saiba que serei para o eterno do sempre teu
e irei exagerar se ao menos dizer que o meu coração mexeu
um kilometro a mais para fora do peito

Por saber que em ti há um amor perfeito
um que há em ti que também me ama mais do que a própria vida
um que não haverá nunca um sentimento de despedida
após uma noite que nossas almas deixaram de ser perdidas

Pois tudo que quero nesta humilde vida pobre
é ter um metal mais resistente que o cobre
é ter um minério mais abundante que o diamante
por que sei que nada no mundo

Traria à minha cabeça o sentimento profundo
de que há algo ou alguém que irá substituir
o que o teu carinho sereno me fez sentir
este amor que me faz, em vida, ruir.


Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas