Ode à Mulher de uma Vida



Tudo o que eu queria no resto da minha vida
era ter a chance de te ver mais uma vez.
Eu queria poder te olhar nos olhos
e poder contigo lembrar daquele tempo

Que trocávamos beijos
dizíamos que nos amávamos
prometíamos casamentos
sentíamos amor a todos os momentos

Brincávamos com o perigo
de amar às escondidas
te dei ali o meu corpo
te dei ali a minha alma
te dei ali o meu coração...

Não o quero de volta!
Não adianta nem insistir em devolver!
Ele foi um presente para você
quem sabe lembrar daquele tempo!

Sinto saudade de você
sinto um vazio por não te ver
sinto por te amar e não receber
o amor tenso que me faz viver.

Mesmo que com outro homem
você hoje seja feliz
desejo-te que tenha felicidade
anjo meu.

Desejo-te que construa a vida
que sempre desejou contruir
com este homem que escolheu

Confesso que queria que fosse eu
o homem que hoje está ao seu lado
o homem que de tão apaixonado
pode te dar
a vida que não posso mais ocupar.

Preciso repetir enquanto tiver fôlego:
EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!
Eu... amo... vo... cê!

Seja e tenha a felicidade do mundo
e mais a felicidade que Deus pode te dar
e eu espero um dia encontrar
uma "Jaqueline" que me faça outra vez amar

A tristeza me enfraquece
mas sei que devo continuar
e pela estrada da vida, sozinho, caminhar.

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas