Tempestade e Calmaria



Lá vem o estresse emocional
atos e atitudes total e anormal
lá vem o final de mais uma jornada
o descanso tão esperado se enquadra

Mais uma semana de glória
mais um final de história
enfim podemos respirar
podemos olhar o céu e amar

O dia está lindo lá fora
mesmo que embora
não haja companhia
para dividir toda alegria
podemos enfim dizer
foi muito bom te conhecer

Mais um tempo com a família
mais um isolamento nesta ilha
depois de suportar a tempestade
contra toda a nossa vontade
enfim chegamos à calmaria
e era tudo o que eu queria

O sol foi meu guia
sempre deu a deixa
sobre o que mais faria
mesmo caminhando só
mesmo carregando um nó
no meio do peito
sem par perfeito
ainda assim deu para descobrir
o que mais ainda podemos sentir

As estrelas são testemunhas
estiveram ali sempre me acudindo
sempre ali, agitando, me sacudindo
para levantar a cabeça e irradiar
para quem deixou de acreditar
que no mundo, ainda há amor
Mesmo! Sério! Sem pudor!

Thiago Guimarães de Pina

Comentários

LIA disse…
LINDO MUITO LINDO COMO TUDO Q VC ESCREVE,PARABENS QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAS ESSE SEU TALENTO E DOM ASSIM VC CONSEGUE NOS PRESENTEAR COM TUDO ISSO OBRIGADA !!!POR FAZER PARTE DA MINHA JA Q NAO E MAS VIRTUAL E SIM REAL OK
Unknown disse…
Gostei muito... já li outro poema seu, gosto muito do seu jeito de escrever
obrigado por voce existir e ter este dom de falar aos nossos corações
Em forte abraço

Lecy

Postagens mais visitadas