Te Amo

Queria, hoje, te dizer
logo assim que te ver
que te amo
te quero tanto
cobrir neste manto
que mexe com o sentimento

Queria, hoje, te dizer
que não tenho para onde ir
que não tenho com quem dividir
este amor que mexe com o ser

Pois já não sei quem sou
não sei para onde vou
a não ser o que aqui ficou
plantado no peito a batida
forte, pura, assim sentida.

Queria também dizer
que preciso de você
que preciso do teu carinho
que de aconchego, devagarinho
fique comigo e não me deixe sozinho

Que de loucura
basta a minha
que desta espessura
que é este sentimento
este que desde o momento
que te vi
linda
eu ali senti

Apenas senti
apenas vi
a mulher que procurei
enfim tão cedo achei
logo ali

Noutro lado do país
rezo para que espere por mim
para ficarmos juntos no fim
pois afinal te amo!


Thiago Guimarães de Pina

Comentários

Postagens mais visitadas